Páginas

Sobre

Eu e o Tico, um dos meus cachorrinhos
Meu nome é Flávia e eu tenho 19 anos. Curso jornalismo na UFPR desde 2011 e faço curso de fotografia desde 2012. Minhas escolhas representam minhas paixões: escrita e fotografia. A ideia do blog nasceu em setembro de 2012 mas só foi amadurecer em dezembro do mesmo ano. Eu já tinha uma certa noção do que queria fazer, mas ainda precisava de um empurrãozinho. Eu pretendia criar uma "exposição" de personagens reais, suas profissões, dificuldades, histórias, etc. No fim de 2012, um trabalho da disciplina de Fotojornalismo, da faculdade, me impulsionou a começar de vez com o blog, e agora eu não paro mais. Está sendo interessante falar com pessoas que antes eu provavelmente não falaria. Para mim, tem sido muito mais do que uma foto e um texto. Toda essa ideia está abrindo meus olhos para situações que eu antes não notava e pessoas que eu não via. Eu desejo que essa experiência esteja sendo tão proveitosa para vocês como está sendo para mim. Espero que estejam gostando!


3 comentários:

  1. "O extra do ordinário" está nas coisas simples , que tu escreves e que tu ainda escreverás... basta olhar com atenção e um mundo melhor poderá ser visto e apreciado e parece que isto você já está fazendo.
    Parabéns !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu fiquei feliz com esse comentário! E eu concordo com você. A beleza realmente está nas coisas simples, basta conseguir enxergá-las. A ideia do blog é justamente essa: mostrar que tal beleza não está escondida, está bem na nossa frente.
      Um abraço!

      Excluir
  2. Então estamos juntas! Não vivo sem escrever :) Que bom que gostou!

    ResponderExcluir